Search

Como transformar uma paixão em uma fonte de renda?

Durante mais de 30 anos, Bill atuou no mercado de serviços para informática, empreendendo nesse setor. No entanto, sua paixão pela música sempre esteve presente em sua vida. A transição para o estúdio de gravação começou quando Bill criou uma sala de ensaio para sua própria banda. Logo, outras bandas solicitaram o espaço para ensaios, e assim surgiu a ideia de criar um espaço para locação.

Do aluguel de salas de ensaio surgiu outro espaço, que acabou se tornando um estúdio de gravação. Hoje, o Studio B de Blumenau produz gravações de áudio e vídeo para diversas bandas. Mais de 60 bandas mensalmente utilizam o espaço e participam de eventos promovidos por Bill, criando um espírito de companheirismo e comunidade.

Bill destaca a importância de criar um planejamento e calcular os riscos ao fazer a transição para o trabalho com sua paixão. No entanto, o mais importante é não abandonar a ideia, acreditar e fazer acontecer. Bill admite que se arrependeu de não ter acreditado em sua paixão antes.

A história de Bill Schepers mostra que é possível transformar uma paixão em uma fonte de renda, desde que haja planejamento e comprometimento. Se você também tem uma paixão que gostaria de transformar em um negócio, siga o exemplo de Bill e acredite em seu sonho.

Fotos

Esses posts também podem te interessar:

Confira também o EmpreendaSC Talk:

Relacionado

Exército Brasileiro Monitora Caracas e Mantém Tropas na Fronteira

Notícias

Disciplina emocional e direção clara: bases do trade de Ariane Campolim

Notícias

Ataque a instalações na Venezuela afeta mercado de petróleo e Brasil

Notícias

Maduro é capturado pelos EUA, anuncia Trump; petróleo venezuelano não afetado

Notícias

Ibovespa pode alcançar 200 mil pontos em 2026, com juros baixos

Notícias