Parceria Entre Vivo Ventures e CRMBonus se Fortalece com Novo Investimento
O recente investimento Vivo Ventures de US$ 5 milhões na CRMBonus reforça a parceria estratégica já existente entre as empresas. A CRMBonus é uma plataforma inovadora que utiliza inteligência artificial para aprimorar as relações entre empresas e clientes. Esse aporte faz parte da extensão da rodada de captação série B da CRMBonus, que totalizou R$ 400 milhões, liderada pela Bond Capital e com participação de outros investidores importantes, como Valor Capital.
Fortalecendo a Parceria Estratégica
O investimento Vivo Ventures aprofunda a colaboração entre a Vivo e a CRMBonus. Desde o início deste ano, a solução Vale Bonus da CRMBonus faz parte dos benefícios oferecidos pela Vivo a seus clientes. Essa moeda virtual pode ser utilizada para pagar produtos e serviços de diversas marcas através do aplicativo Vale Bonus, recompensando assinantes que fazem recargas ou pagam faturas pontualmente.
Novas Oportunidades de Engajamento
Com o novo aporte, a Vivo Ventures busca estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores. As soluções da CRMBonus possibilitam o avanço em estratégias de retenção, engajamento e atração, incluindo a oferta de produtos da Vivo no aplicativo Vale Bonus. “Esse investimento é uma alavanca para posicionar a Vivo em outro patamar na relação com nossos clientes”, destaca Rodrigo Gruner, diretor-executivo de Inovação, Novos Negócios e Consumer Electronics da Vivo.
Expansão e Crescimento da CRMBonus
Alexandre Zolko, fundador e CEO da CRMBonus, expressa orgulho pela rodada Série B e pela parceria fortalecida com a Vivo Ventures. A CRMBonus projeta encerrar 2024 com uma receita de R$ 240 milhões, um crescimento de dez vezes desde o primeiro aporte em 2021. “Vamos investir os novos recursos para acelerar nossa expansão e consolidar a CRMBonus como a principal solução de crescimento alternativa ao modelo das Big Techs”, afirma Zolko.
Impacto do Investimento Vivo Ventures
Este é o quinto aporte do Vivo Ventures, que já investiu 29% do capital alocado no fundo. Criado em abril de 2022, o CVC da Vivo possui R$ 320 milhões comprometidos para investir em startups na fase “Growth”, preferencialmente em rodadas séries A ou B, que ofereçam soluções inovadoras em áreas estratégicas para a Vivo.
Fonte: https://startupi.com.br/vivo-ventures-investe-na-crmbonus/
Podcast – Desperte o empreendedor que há em você! Junte-se a nós no nosso podcast sobre empreendedorismo e descubra as ferramentas, dicas e histórias inspiradoras que vão transformar suas ideias em sucesso. Não perca!
Conheça nosso canal – youtube.com/@empreendasc