Search

Dati se torna segunda empresa do Brasil parceira da Amazon Web Services com a competência de Cloud Operations

A Dati, empresa de TI especializada em soluções de cloud computing, acaba de comemorar a conquista do reconhecimento em mais uma competência dada pela Amazon Web Services a seus parceiros de negócios. A companhia, que tem sede em Blumenau (SC) e atua em todo o Brasil, é a segunda do país a receber a competência em operações na Nuvem AWS.

Para receber o selo da Amazon Web Services, a companhia passou por uma avaliação do programa de competências da marca global e foi reconhecida no pilar de governança. 

O reconhecimento, de acordo com o CEO da Dati, Diego Alexandre, é fruto de um esforço conjunto de uma equipe altamente especializada. “A certificação vem logo após recebermos o certificado GPTW como uma ótima empresa para se trabalhar, com 99% de aprovação. O nosso ambiente de trabalho, somado ao engajamento dos profissionais e ao comprometimento com as necessidades dos clientes nos levaram a mais esse importante passo na história da Dati”, diz.

A certificação para operações em nuvem é dada apenas a empresas com histórico comprovado em uma de cinco frentes analisadas, somando ainda capacidade de planejamento, gerenciamento e organização de projetos com foco em eficiência operacional.

Atualmente a Dati conta com mais 150 clientes, um time altamente especializado com mais de 75 certificações AWS e atua com consultoria, modernização, migração e sustentação de nuvem AWS, nas áreas que vão de infraestrutura e devops, até data & analytics e Inteligência Artificial.


Fonte: Sabrina Hoffmann – TREVO COMUNICAÇÃO

Esses posts também podem te interessar:

Confira também o EmpreendaSC Talk:

Relacionado

WEG compra indiana Sanelec por US$ 5,2 milhões para reforçar controles em geração de energia

Notícias
maior cuca do Brasil

Roberto Fritzke: O Empreendedor Que Transformou a Tradição da Cuca em um Império Comunitário em Blumenau

Destaques
Aeroporto de Congonhas tem caos após ao menos 167 voos serem cancelados após ventania

Congonhas registra 167 voos cancelados após ventania em São Paulo

Notícias

Inflação oficial sobe 0,18% em novembro e volta a ficar dentro da meta do BC

Notícias

Salário mínimo vai a R$ 1.621 em 2026 com reajuste de 6,79%

Notícias