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Identidade visual de parque de piscinas naturais de Garopaba está sendo desenvolvida por empresa blumenauense

Uma empresa blumenauense aceitou o maior desafio dos seus 15 anos de mercado. A ArtePro Comunicação com sede aqui no município vem se destacando nos últimos anos, com inúmeros trabalhos na área de identidade visual empresarial.

Trabalhos estes que inclui projetos como fachadas em ACM, projetos 3D, placas, plotagens, envelopamento, Pontos PDV, adesivos, além de comunicação visual em totens.

E por sua atuação destacada a Artepro foi selecionada para ser a empresa responsável pela identidade visual do maior parque temático de piscinas naturais do país, a Surfland Brasil, que será inaugurado no próximo dia 17 de novembro, na cidade de Garopaba, no litoral catarinense.

De acordo com o CEO da empresa Felipe Rangel, a ArtePro tem expertise em projetos especiais mais elaborados e este know-how o qualificou para este trabalho no parque. “Apesar de termos conseguido uma boa indicação da Construtora Mestra que nos ajudou a abrir portas na Surfland, hoje nós contamos com uma boa estrutura, com equipamentos e tecnologia que aceleram o processo de produção, detalhes estes, que certamente nos qualificaram para estar à altura deste desafio”, considera.

Ainda segundo Rangel, mais de 280 placas estão sendo viabilizadas ao parque, além de letreiros de face iluminada, pórticos, indicações e tudo que se refere à identificação dos setores e ambientes da Surfland Brasil.

Entre o portfólio de trabalhos bem sucedidos desenvolvidos pela ArtePro aqui na região estão a Portobello Shop, Ambev Tech, Cia Hering, DVA Veículos, Senhora Farinha Bakery, entre tantos outros

A Surfland Brasil

Um parque temático de piscinas naturais está prestes a ser inaugurado em Santa Catarina, na cidade de Garopaba. Um parque dispondo de piscinas com 13 tipos diferentes de sessões de ondas artificiais, ondas que podem chegar a até 1,9 metros de face, tendo o surfista a opção de encarar 150 metros de extensão de tubos e paredes manobráveis ou então seguir por um caminho mais amistoso com ondas amigáveis.

Um investimento de R$ 550 milhões que vai muito além do âmbito do surf, mas sim um espaço único repleto de infraestrutura, tecnologia, conforto e entretenimento.  A infraestrutura do parque contará com áreas completas para outras práticas esportivas como tênis e bech tênis, futebol de grama, quadra de areia, além de um skatepark completo. Também fazem parte da estrutura, trilhas, ciclovias, academia, yoga, spa, piscinas, área kids, espaço gastronômico além de lojas que também estão entre os atrativos da Surfland Brasil.

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