Search

Paytrack reforça área de Travel com a contratação de dois novos gerentes de operações

Paytrack, scale-up catarinense especializada em gestão de despesas e viagens corporativas, acaba de contratar dois novos gerentes para reforçar a operação da área de Travel: Ana Trindade, especialista em gestão de pessoas e processos de negócios; e Daniel Duarte, que tem mais de uma década de experiência na área de turismo, com especializações em programação e análise de dados. Os dois passam a integrar a equipe comandada por Guilherme Rizzi, diretor Travel da Paytrack, contratado em julho deste ano.

“Com o crescimento da nossa área de Travel, tivemos uma grande reestruturação de papéis e atividades”, explica Rizzi, que tem 18 anos de experiência no mercado de turismo. “Nosso foco é atender o cliente externo com excelência, entendendo quais são as suas necessidades em termos de tecnologias que podemos desenvolver em casa, além de negociar com os melhores fornecedores, sempre buscando qualidade.”

Ana Trindade e Daniel Duarte passam a responder pelo Time de Operações, responsável por atender o cliente externo e apontar eventuais erros sistêmicos. Os outros times que compõem a área de TMC são os de Sustentação, Supplier e Executivos.

“Sempre trabalhei com atendimento, e por um período atuei em uma parte mais estratégica na área de processos, o que me deu uma visão geral da gestão de turismo corporativo, do início ao fim, do front ao back, o que me ensinou a atuar de forma estratégica”, conta Ana, que tem experiência em fazer gestão de grandes contas e clientes tradicionais do mercado.

“O produto da Paytrack é algo que vai além do que o mercado está acostumado: nós trabalhamos com inovação, não só tecnológica, mas também por meio de ideias e formas de colaborar”, comenta Daniel Duarte. “Aqui, você pode se expressar, pode sugerir. Acho que parte do meu papel é reforçar e fortalecer isso na equipe, além de contribuir com a minha experiência para impulsionar essa inovação e entregar o que o mercado precisa.”

As contratações estão ligadas à estratégia de expansão dos negócios da Paytrack, que já é uma das principais fornecedoras de serviços e tecnologias para o mercado de Travel & Expense no Brasil, contando com mais de 800 clientes e um milhão de usuários na plataforma. Fundada em Blumenau (SC) em 2017, a empresa pretende, até 2025, se tornar a principal solução ligada a viagens e despesas corporativas da América Latina.


Fonte: Marina Martini – DIALETTO

Esses posts também podem te interessar:

Confira também o EmpreendaSC Talk:

Relacionado

Imposto de Renda 2025 para investidores

Imposto de Renda 2025: 3 Erros Comuns de Investidores e Como Evitá-los

Notícias
Braseiro da Vila Blumenau

Braseiro da Vila: Tradição e Sabor em Blumenau na Vila Itoupava

Destaques
transformação digital no Brasil

Transformação Digital no Brasil: O Caminho para a Inovação Empresarial

Artigos
alta performance no mundo corporativo

Como Aplicar Técnicas do Esporte para Alcançar Alta Performance no Mundo Corporativo

Destaques
Salários de brasileiros em tecnologia

Salários de Brasileiros em Tecnologia Superam Média Global, Mas Ainda Ficam Atrás dos EUA

Notícias