A Oppo teve o smartphone A6 Pro 5G homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e poderá ser vendido no Brasil, com destaque para sua bateria de 7.000 mAh e tela AMOLED de 120 Hz. A homologação ocorreu em 7 de janeiro, mas ainda não há data para o lançamento.
O modelo, que também contará com recarga de 80 Watts, é equipado com o processador Dimensity 6300 da MediaTek, memória RAM de 6, 8 ou 12 GB e armazenamento interno de 128 ou 256 GB. O A6 Pro 5G possui duas câmeras traseiras: uma principal de 50 megapixels e uma secundária de 2 MP. Sua tela é protegida pelo vidro Dragontrail DT-Star D+.
Detalhes da bateria e fabricação
A bateria de 7.000 mAh, que será fornecida pela CosMX na China, se destaca como um dos principais atrativos do aparelho. A capacidade de recarga de 80 Watts permite o carregamento completo em aproximadamente uma hora. O smartphone estará disponível em quatro cores: Coral Pink, Rosewood Red, Stellar Blue e Lunar Titanium.
A fabricação do Oppo A6 Pro 5G poderá ocorrer tanto em Dongguang, na China, quanto em Extrema, Minas Gerais, pela Multilaser, o que garante benefícios fiscais. O aparelho será vendido com os acessórios usuais, incluindo cabo, carregador, ferramenta para a gaveta de chip e uma capinha.
Apesar da homologação, a data de lançamento do Oppo A6 Pro 5G no mercado brasileiro ainda não foi definida, mas sua comercialização já está autorizada.
Quer receber mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Entrar no canal do WhatsApp