Profissionais interessados em subir um degrau na trajetória corporativa terão oportunidade de descontos em cursos de qualificação na Fritz Müller – Hub de Conhecimento. A ideia da campanha é aumentar o fluxo de saberes entre a comunidade e mostrar todas as possibilidades de capacitação oferecidas pela instituição. Os descontos de 20% são para os cursos de curta duração, além do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), da Fundação Dom Cabral (FDC), comercializados no site www.fundacaofritzmuller.com.br.
A promoção tem início em 24 de novembro, por conta da Black Friday, e será válida até 31 de janeiro de 2024. Para aderir ao desconto, o interessado deverá usar o código CUPOM20 na etapa de finalização da matrícula. “O cupom é uma novidade desta campanha, porque entendemos que é um facilitador para quem está disposto a fazer parte da nossa comunidade. Temos inúmeras possibilidades de agregar conhecimento e queremos que as iniciativas da Fritz Müller cheguem o mais longe possível, fortalecendo a cadeia corporativa com profissionais cada vez mais qualificados, treinados para uma visão de futuro do mercado”, destaca Raquel Schurmann gerente executiva da instituição.
A agenda de cursos de curta duração do primeiro semestre de 2024 já está fechada e pode ser conferida no site da Fritz Müller. As capacitações nas modalidades presencial, online ou gravadas que fazem parte da campanha de desconto estão identificadas. Em 2024, o calendário de aulas inicia no dia 22 de fevereiro, com o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL).
Sobre a Fritz Müller
A Fritz Müller – Hub de Conhecimento é uma instituição genuinamente catarinense que atua como um polo de conteúdo para o desenvolvimento das relações de mercado e melhores práticas no mundo dos negócios. Focada nas conexões que o conhecimento pode proporcionar, a Fritz Müller oferece cursos e pós-graduações com base nas demandas empresariais, valorizando pessoas através da capacitação profissional, visando sempre a evolução sustentável de empreendimentos e da sociedade.
Fonte: Roberta Koki – TREVO COMUNICAÇÃO