Search

Como transformar uma paixão em uma fonte de renda?

Durante mais de 30 anos, Bill atuou no mercado de serviços para informática, empreendendo nesse setor. No entanto, sua paixão pela música sempre esteve presente em sua vida. A transição para o estúdio de gravação começou quando Bill criou uma sala de ensaio para sua própria banda. Logo, outras bandas solicitaram o espaço para ensaios, e assim surgiu a ideia de criar um espaço para locação.

Do aluguel de salas de ensaio surgiu outro espaço, que acabou se tornando um estúdio de gravação. Hoje, o Studio B de Blumenau produz gravações de áudio e vídeo para diversas bandas. Mais de 60 bandas mensalmente utilizam o espaço e participam de eventos promovidos por Bill, criando um espírito de companheirismo e comunidade.

Bill destaca a importância de criar um planejamento e calcular os riscos ao fazer a transição para o trabalho com sua paixão. No entanto, o mais importante é não abandonar a ideia, acreditar e fazer acontecer. Bill admite que se arrependeu de não ter acreditado em sua paixão antes.

A história de Bill Schepers mostra que é possível transformar uma paixão em uma fonte de renda, desde que haja planejamento e comprometimento. Se você também tem uma paixão que gostaria de transformar em um negócio, siga o exemplo de Bill e acredite em seu sonho.

Fotos

Esses posts também podem te interessar:

Confira também o EmpreendaSC Talk:

Relacionado

Blumenpass--50

Blumenpass: app de descontos com mais de 100 experiências é lançado em Blumenau

Notícias
conexões empreendedoras

Conexões Empreendedoras: a trajetória inspiradora de Jean Carlos Gomes na AMPE Blumenau

Destaques
Casa Iluminada de Blumenau

Martim Grodiski: o eletricista de Blumenau que transformou sua casa na mais iluminada do Natal

Destaques
Casal Cozinha

Casal Cozinha: paixão pela gastronomia que virou um negócio de sucesso

Destaques
Margarete Martins e o Espaço Margarete

Margarete Martins e o Espaço Margarete: 30 anos de beleza e transformação

Destaques