Atenta às demandas dos associados e ao comportamento do consumidor, a CDL Blumenau está lançando a SACOLA DO COMÉRCIO DE BLUMENAU. A novidade é uma solução prática ao empresário, que terá custos reduzidos, facilidade no pedido, e ainda sustentabilidade, pois a embalagem é feita com matéria-prima extraída do bagaço da cana-de-açúcar. Ou seja, é um plástico verde.
O presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, explica que o objetivo é proporcionar uma embalagem diferenciada aos associados, unindo preço, personalidade e sustentabilidade. “Nós entendemos que a sacola é uma necessidade de quem vende produtos, mas ela não precisa ser apenas uma sacola. Ela pode ser uma experiência entre lojista e consumidor, com baixo custo, história, reforço de marca e ainda totalmente sustentável”, aponta.
A sacola do comércio de Blumenau, produzida pela Viva Embalagens, está disponível em dois tamanhos (M e G), com garantia de preço de fábrica, sem a necessidade de fazer um grande pedido e flexibilidade de pagamento. A encomenda deve ser feita diretamente no site da CDL Blumenau, clicando AQUI.
Outro diferencial da sacola é a identidade visual, desenvolvida pela Agência F3. Ela é personalizada com a história de Blumenau, reforçando a força do comércio local e a marca da cidade. Além disso, a sacola é totalmente sustentável, com matéria-prima extraída do bagaço da cana-de-açúcar, garantindo à embalagem o selo I’m Green.
Para mais informações sobre a sacola do comércio de Blumenau, os interessados podem entrar em contato com o setor comercial da CDL Blumenau pelo telefone (47) 3221-5730, WhatsApp (47) 99138-7058 ou e-mail convenios@cdlblumenau.combr.
Viva Embalagens
A sacola do comércio é uma parceria entre a CDL Blumenau e a Viva Embalagens, uma empresa de Blumenau com mais de 20 anos de atuação e foco em produtos desenvolvidos com tecnologia e sustentabilidade.
Um dos resultados do viés sustentável foi o lançamento inédito, em parceria com a Braskem, da primeira sacola de carbono neutro do Brasil, possibilitando a criação da sacola do comércio de Blumenau.
Fonte: Karin Bendheim – CDL Blumenau